Desoneração de Responsabilidades

Esta Desoneração de Responsabilidades tem por base a conduta da ANAJ ( Associação Nacional de Apoio Jurídico),  doravante designada simplesmente por “ASSOCIAÇÃO

Desoneração de Responsabilidades da Plataforma Online

  • A ASSOCIAÇÃO  não garante a inexistência de erros no presente sítio, quer no que respeita ao conteúdo quer quanto à actualização da informação, sem prejuízo de desenvolver os seus melhores esforços no sentido de os evitar e corrigir ou de actualizar o referido conteúdo.
  • A ASSOCIAÇÃO não assume qualquer tipo de responsabilidade por informações contidas noutros sítios para os quais o presente possa remeter por hipertexto ou ligações ou por eventuais danos que possam ocorrer nos sistemas informáticos dos utilizadores.
  • A ASSOCIAÇÃO reserva-se o direito de efectuar, em qualquer momento e sem necessidade de aviso prévio, modificações ou actualizações da informação contida neste sítio, bem como na respectiva configuração ou apresentação.

Desoneração de Responsabilidades para com os Associados(as)

  • A ASSOCIAÇÃO não se responsabiliza pela adequação, veracidade, ou exactidão dos casos submetidos pelos associados.
  • A ASSOCIAÇÃO não fica directamente envolvida nos contactos estabelecidos entre Associado(a) e Advogados, após a análise e parecer jurídico prestados.
  • A ASSOCIAÇÃO apenas responde pela análise e parecer jurídico prestado ao Associado e não é parte integrante no seguimento ou não do processo, por parte do Associado. Por conseguinte não controla a legalidade, qualidade, ou qualquer outra vertente dos serviços prestados pelos Advogados.
  • A ASSOCIAÇÃO não interfere nem é parte integrante dos mesmos. Todas as discussões, conversas, negociações e eventuais reclamações deverão ser tratadas directamente entre os advogados e os associados.
Não deixe igualmente de visitar e aceitar os nossos 
Ainda tem algum tipo de dúvidas ?