Inscrição e Pagamento de Quotas

QUER TORNAR-SE ASSOCIADO(A) DA ANAJ ?

Para se tornar Associado(a) da ANAJ, é necessário apenas concordar com os nossos Termos e Condições e ter mais de 18 anos de idade.

Procedimentos:

1. Preencha o Formulário de Inscrição;

2. Efetue o pagamento da quota de Associado(a). Caso opte por transferência bancária, a mesma deverá ser feita para a conta da ANAJ no Montepio Geral com o IBAN: PT50 0036 0204 99100046356 06.

3. Ainda no caso de optar por Pagamento Manual, deverá enviar o comprovativo de pagamento para anaj.geral@gmail.com. Receberá, no seu email, a confirmação da sua inscrição. Poderá depois aceder à sua conta pessoal,  através da página Conta Pessoal, onde terá acesso aos dados da sua inscrição, a todos os seus pagamentos e aos seus dados pessoais.

A SUA QUOTA DE ASSOCIADO(A) EXPIROU E QUER REGULARIZAR A QUOTA ?

A quota de Associado(a) tem a duração de 1 ano (12 meses), a contar da data de confirmação do pagamento. Caso não renove a sua quota de Associado, a sua conta será “suspensa”, isto é, continua a poder entrar na sua conta pessoal, embora com acessos restritos, e deixará de poder usufruir de todas as vantagens de Associado(a). Se já é sócio da ANAJ (com uma subscrição ativa) e quer regularizar a sua quota de Associado(a), siga os seguintes passos:

  1. Entre na sua conta pessoal.
  2. No parágrafo “A SUA SUBSCRIÇÃO”, prima em ALTERAR.
  3. Siga as instruções da plataforma e conclua o pagamento, de acordo com os procedimentos acima explicados.

Nota: A ANAJ aconselha a todos os Associados(as) a leitura de algumas páginas de esclarecimento da Associação, nomeadamente: