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Meo, Nos e Vodafone poderão ser obrigados a reduzir preços

A notícia foi avançada pela Anacom, que adianta que a Meo, Nos e Vodafone poderão ser obrigados a reduzir preços aos seus clientes. A Anacom adiantou que já tem a decorrer um processo contra a Meo, Nos, Vodafone e Nowo (a antiga Cabovisão).

A razão prende-se com o facto de estas empresas terem aumentado os preços aos seus clientes, no final do ano passado, sem para isso os terem contactado e informado, no sentido de que poderiam rescindir os contratos sem penalizações, caso não concordassem com estas alterações contratuais.

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Esta obrigatoriedade em informar os clientes entrou em vigor no verão de 2016. Segundo informação disponibilizada, A Anacom recebeu um número alarmante de reclamações de clientes em poucos meses.

Meo, Nos e Vodafone poderão ser obrigados a reduzir preços

A Anacom, por decisões de 17 de Março de 2017, determinou então que os operadores, que no conjunto prestam serviços a mais de cinco milhões de clientes, deverão adoptar medidas correctivas.

Decorre agora, o período de audiência prévia das empresas, ou seja, o período em que os operadores deverão apresentar a sua defesa perante uma situação que poderá envolver, em paralelo, sanções pecuniárias.

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